terça-feira, 12 de março de 2013

Procura-se Adm ;)

Novidade agora o nosso blog tem uma pagina no Facebook =D Pura emoção haha'
Mas Camila, você e a Marina quase nunca dão as caras por aqui imagine numa pagina do Facebook... 
Por isso eu estou pedindo para quem tiver disponibilidade de tempo, força de vontade e criatividade (ficar plagiando não dá, né?)
Me mandem mensagens via inbox no meu Facebook ou na pagina :)

Termino deixando esse video da Micheli Shirai, que é uma fofa *-* Aproveitem!


*Inclusive eu já usei e abusei desse penteado haha'
Beijos, Camila

2 comentários:

  1. Oi, meninas! Prazer e parabéns pelo blog.

    Hoje é um dia bem especial para mim, já que fiz hoje o primeiro post no blog "Garotas Negras".
    Mas, o que o blog “Garotas Negras” tem de diferencial?
    Ele não é um blog pessoal. Nele, não vou contar sobre a minha vida, mas sim será um espaço para as meninas (negras ou não) falarem sobre vários assuntos, como beleza, moda, saúde, bem-estar...
    Quero conhecer mais cada uma de vocês e saber como as garotas negras estão arrasando na Internet, já que têm muitos e muitos blogs dessas meninas.
    Será ótimo contar com a sua participação!
    Sempre que puder, também estarei aqui no seu blog para saber das últimas novidades.
    Espero você no blog “Garotas Negras” para a gente se conhecer melhor.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Me adiciona no Facebook, dai você me pergunta o que quiser ;) Sorte no seu blog também!
      Beijo, Camila

      Excluir