domingo, 30 de dezembro de 2012

Transição - Silvia Alves

Oi gente, como vocês passaram de natal? Espero que bem.
Hoje vou mostrar mais uma transição, pra mim essa transição é especial, depois eu conto o porque u.u. Vamos a entrevista:

CC- Silvia com quantos anos você fez sua 1ª progressiva? E por quê você fez?

SA- Provavelmente com 34 anos, eu fiz porque eu queria ver como eu ficaria de cabelo "liso", e também porque estava na moda o cabelo liso.

CC- Como era seu cabelo antes da progressiva? E com a progressiva?

SA- Encaracolado e Armado. Era liso durante 1 mês, depois a raiz crescia e saltava.


CC- Como você se sentiu durante a transição?

SA- Estranha, porque mesmo com a raiz crescendo, eu não gostava de prender meu cabelo, o que gerava muitos olhares maldosos, por causa daquele armadão (risos), então eu tinha que usar lenços ou prender mesmo não gostando.


CC- O que te motivou a passar pela transição?
SA- Acho que a vontade de ter meu cabelo crespo de novo, e pra apoiar minha filha.

CC- Quanto tempo durou sua transição?

SA- 1 ano, com mais 2 meses pra tirar definitivamente a progressiva.

CC- E agora com seu cabelo todo cacheado e bonito, como você está se sentindo?

SA- Mais jovem, bonita e atraindo mais olhares. (risos)



Meninas no começo do post eu disse que essa transição era importante pra mim, bem é porque a dona Silvia, é minha mãe *-* Já dá pra imaginar o quanto orgulhosa eu estou, porque agora as duas estão no seu natural, haha'

Gostaram da entrevista? Deixem nos comentários suas opiniões.
Beijos Camila.









4 comentários:

  1. Muito legal. Quem dera eu ficar bem assim na foto com mamãe.
    Parabéns a ambas!

    ResponderExcluir
  2. Também estou na fase de transição. hehehe
    Comecei cortando meus cabelos que estavam na cintura, até o ombro, e ainda faltam uns 4 dedos para tirar totalmente a progressiva.
    Fiz apenas 3 progressiva, e não consegui ficar nem um ano com os cabelos lisos. hehehe Parecia que não era eu, e que estava com uma peruca. Ainda mais eu que sempre tive cachinhos e sempre gostei de usar acessórios no cabelo. E com o cabelo com progressiva, não da pra fazer nada. As pontas ficam retas, e o cabelo marca. Mas enfim, criei coragem e quero meus cachinhos de volta.
    Adorei a entrevista, é uma motivação para mim e adorei conhecer o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fique firme na transição(:
      Adorei conhecer você haha'

      Excluir