quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

I´m Not My Hair

Oi meninas!
Eu e a Marina andamos muito sumidas, né? Bom a gente estava na semana de provas lá escola e...ufa graças a Deus que terminou! Além do mais o sumiço tem ligação com o fator preguiça, sabe como é né? Tem que pensar no que vai postar, achar referencias,criar um texto da sua cabeça e por ai vai, mas daqui a pouco voltamos a ativa.

Bom vocês já devem estar se perguntando porque o titulo do post é: "I´m Not My Hair" , acho que não sou só eu que tem dificuldades para encontrar emprego, nas entrevistas a primeira coisa que olham é o sua aparência, e quem tem o cabelo crespo, em transição ou que nem o meu no estilo black power, pode encontrar mais dificuldades por causa disso, porque ninguém quer uma funcionária com a aparência "desleixada" na sua loja. :p

Por isso acho que a musica I'm not My Hair da India.Arie,é bem valida porque na letra a India diz que não é o nosso cabelo, nem a cor da nossa pele que nos define, mas sim o que nós somos por dentro.


Segue o clipe da musica, com participação do Akon ;)




Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, Camila :)





2 comentários:

  1. Oiê meninas .. some não .. mas sobre o post .. muitissímo válido ...

    No meu diário .. entenda-se blog ... linkei o de vcs beijão .. sempre no aguardo ... ahh só relembrando postei lá minha história ...pode linkar ou fazer copiar e colar será uma honra ...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaremos não sumir haha'
      Vamos postar sua história aqui sim viu flor ;)
      Beijos

      Excluir